Moradia Legal II contempla 600 moradores de Pariconha e Olho D´Água do Casado

Entrega dos títulos de propriedade vai ocorrer nesta sexta-feira (8); seis mil registros já foram entregues desde o ano passado

 

A entrega de títulos de propriedade do programa de regularização fundiária do Tribunal de Justiça de Alagoas – Moradia Legal II – ocorre nesta sexta-feira (8), nos municípios de Pariconha, às 10h, e Olho D´Água do Casado, às 14h. A segunda edição do programa já distribuiu seis mil registros de imóveis gratuitos em dezesseis municípios do Estado.

    Duzentos moradores de Pariconha serão contemplados durante a solenidade, que será realizada no Ginásio de Esportes Maciel Vieira, localizado na rua Felix José dos Santos, s/n, no Centro. Em Olho D´Água do Casado, o programa vai beneficiar quatrocentos moradores, com a entrega que vai ocorrer no Clube Social Casadense, na rua Des. Washington Luís, s/n, também no Centro.

    O Moradia Legal II é fruto da parceria entre TJ/AL, Corregedoria Geral da Justiça, Associação dos Notários e Registradores (Anoreg-AL) e prefeituras. Mais de 75 municípios alagoanos já aderiram ao programa.

Emanuelle Oliveira – Dicom TJ/AL
imprensa@tjal.jus.br – (82) 4009-3240 / 3141

http://www.tjal.jus.br/comunicacao2.php?pag=verNoticia¬=9768